Força Aérea Abutres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Defesa do Reich: 43-45

Ir para baixo

Campanha Defesa do Reich: 43-45 Empty Campanha Defesa do Reich: 43-45

Mensagem  Riksen Qui 08 Ago 2013, 15:03

Código:
[code][/code]
Campanha Defesa do Reich: 43-45 ReichDefenseBanner_zps94251111

Defesa do Reich: 43-45 foi criada para porporcionar aos pilotos uma experiencia um pouco diferente da que estamos acostumados. Nesta campanha, as missoes nao giram em torno apenas do dogfight e do individualismo, mas sim no trabalho em equipe. No decorrer da campanha, os pilotos adquirem avioes de acordo com o que foi realmente utilizado pelo esquadrao que os pilotos se encontram. Alem disso, os esquadroes tem um numero especifico de pilotos, com graus diferentes de habilidade, alem de poderem encontrar pela frente um dos grandes "aces" que voaram no periodo. As perdas de ambos pilotos e aeronaves, assim como combustivel e suprimentos, podem ter efeitos devastadores para um dos lados da campanha.
A campanha retrata os eventos que ocorreram durante o bombardeamento estartegico e a invasao aliada da Alemanha.

Vale ressaltar que devido a dificuldade na edicao das missoes, a campanha comportara, a principio, apenas 16 pilotos, que irao, invariavelmente voar pela Luftwaffe na defesa do Reich. Os pilotos iniciam a campanha como pilotos recem formados e com as patentes de Obelfeldwebel e, de acordo com o desempenho, podem receber promocoes e condecoracoes. Quatro pilotos serao designados com patentes maiores logo no inicio da campanha e serao responsaveis pelo seu respectivo Schwarm, sendo que um dos pilotos de alta patente sera o lider do staffel. Nao sera necessario nenhum tipo de registro para participar e as vagas serao preenchidas conforme a ordem de chegada no VT. A posicao dos pilotos, entretnato, devera ser fixa, ou seja, uma vez que vc comecou em uma posicao, o mesmo devera se manter com o mesmo numero durante toda a campanha, a nao ser que o mesmo adquira uma nova patente na campanha. As estatisticas, assim como as patentes e condecoracoes, sao "resetadas" toda vez que o piloto morrer, portanto tentem se manter vivos.

Aguardo a participacao apenas daqueles pilotos que gostam de simular uma guerra e nao aqueles que gostam apenas de "dogar" e que esperam acao a todo instante. Afinal, o objetivo aqui e' o trabalho em equipe para podermos defender o Reich.

A campanha contem esquadroes historicos que realmente voaram no periodo, com suas respectivas skins. Para aumentar a sensacao de realismo e simulacao solicito que vcs baixem tb o arquivo zip que contem todas as skins da campanha (https://docs.google.com/file/d/0B1MQdDaMULEcRDBkRTE2RVh6OGM/edit). Alem das skins, este arquivo tb permite que o piloto ajuste a frequencia de seu radio farol para navegacao e possa, com isso tb ouvir as musicas e noticias da epoca durante o voo. Tb sugiro que baixem o SAS Mod Act 5.20 (https://docs.google.com/file/d/0B5qedlUB14vzdjBBUnUtdC1DMFk/edit) para termos mais efeitos especiais e as suasticas nas aeronaves, mas nao e' necessario pois a campanha vai rodar no 4.12.1m.

Aguardo vcs no VT ....

JAGER_Riksen

Riksen
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Defesa do Reich: 43-45 Empty Perguntas Frequentes

Mensagem  Riksen Qui 08 Ago 2013, 15:20

Riksen, vc costuma ser bem chato com as suas campanhas, sempre exigindo que os pilotos se alistem e tal ... Vai precisar se registrar em algum lugar para voar isso ai?
Nao. Basta apenas estar no VT a noite como a gente sempre costuma fazer e se preparar para voar.

Vai ter algum tipo de estatistica?
Sim. Apos cada missao, o gerador cria mensagens de debriefing antes de iniciar a proxima missao. Nela vc podera encontrar a sua patente e numero de abatimentos. Tb estou pesnando em montar um sistema de log book para quem for participar, ms como isso da trabalho talvez se vcs quiserem fazer isso teremos que contar com cada piloto para manter seu log book e tal...

Eu nao quero baixar este monte de skins ai, posso voar sem?
Foi como eu disse antes, estou procurando apenas os pilotos que gostam de simulacao. Se vc acha que ter as skins individualizadas para cada unidade para nao ficar todo mundo igual nao seja interessante para aumnetarmos a simulacao, entao vai jogar outra coisa ....

Gostei da ideia, mas nao sei e tb nem quero baixar o SAS mod act. E' realmente necessario isso?
Nao precisa baixar nada, alem das skins. O SAS nao 'e requisito absoluto, apenas uma indicacao para melhorar os efeitos de tiros e tal.

Vc falou que com estes arquivos sera possivel ouvir musicas e noticias da epoca no radio do aviao? O que eu tenho que configurar para poder ouvir isso?
Basta extrair o conteudo da pasta dos arquivos que vc baixou na raiz do seu jogo. Apos isso, vc deve ir na opcao Setup na tela principal do seu jogo e clickar em Sound Setup. Vai ter um chaveador com a opcao Play Music, deixe ele para cima, ou seja, ativado. Nao esqueca de configurar uma tecla do seu joystick ou teclado para os comandos de Next Radio Beacon e Previus Radio Beacon.

Qual vai ser o nivel de dificuldade da campanha?
Full real, com apenas a visao externa no solo para facilitar o taxing.

Que dias e horarios teremos as missoes?
Vcs definem isso, mas pode ser uma ou duas vezes a semana, no periodo da noite.

Qual o planeset?
A maioria dos cacas disponibilizados no periodo, desde o Bf-109 G6 ate o G14, mas tb FWs Me-262, Bf-110 G2, entre outros.....

Riksen
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Defesa do Reich: 43-45 Empty SEOW

Mensagem  Riksen Sáb 23 Nov 2013, 14:44

SEOW - Invasao 44 (Normandia) ja esta no ar. Quem estiver interessado em voar a bagaca e' so aparecer no VT na segunda feira e falar com o Knone ou o Klaus. Bom acredito que vcs ja saibam como tudo funciona.

Para quem quiser palnejar as missoes ou ate mesmo ver a situacao do front, favor acessar o site:

jagerwarstats.no-ip.info (provavelmente este link vai mudar, mas eu aviso vcs por aqui se isso acontecer)


Abraco

Riksen
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Defesa do Reich: 43-45 Empty Re: Campanha Defesa do Reich: 43-45

Mensagem  Co Mutley Ter 26 Nov 2013, 08:08

Very Happy  Valeu amigo Riksen, quando quiser chamar a turma para uma missão de Stukas no Front Russo, pode me chamar.
Co Mutley
Co Mutley
Experten
Experten

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 21/09/2011

http://forca-aerea-abutres.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Defesa do Reich: 43-45 Empty Re: Campanha Defesa do Reich: 43-45

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos