Força Aérea Abutres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres.

2 participantes

Ir para baixo

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Empty Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres.

Mensagem  Co Mutley Qua 02 maio 2012, 08:24

Very Happy Bem vindo ao nosso fórum!

Você que sonhou em ser um piloto na Segunda guerra mundial, participar de diversas aventuras, voar em formação cerrada, entrar em combate contra Ases Aliados, bombardear alvos na retaguarda dos inimigos, afundar navios, derrubar Bombardeiros.

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Rafaletes

Junte-se a Força Aérea Abutres, aqui vc vai encontrar ação, emoção e amizade, não tema por ser novato, voamos sem Stress e teremos o maior prazer em lhe dar um treinamento a altura da Luftwaffe.

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Images?q=tbn:ANd9GcToZcMGwt32T-K9S3K3nado5xrzek4mSsZ48bzRwGCT0GM_Tg3yJg

"Nós somos um grupo de piratas alados a levar o infortúnio e a surpresa aos incautos inimigos!"

Para se alistar:
1- Inscreva-se neste Fórum.
2- Informe ao Comandante ( comutley@gmail.com) um endereço de e-mail que possa ser divulgado aos outros pilotos do Gav e de outros Squads amigos, para receber informações como a Ordem do dia da Abutres e artigos Secretos.
3- Cadastre-se no nosso Blog.http://forca-aerea-abutres.blogspot.co.uk
4- Mantenha contato com um de nossos pilotos para te ajudar a baixar o jogo IL-2 e registrar no Server em que voamos.
5- Vc precisa ter um PC compatível com boa placa de vídeo
6- Headfone, pois nossa comunicação é feita por rádio usando o programa Ventrilo.
7- Compre um Joystik tipo manche, não precisa ser nada muito sofisticado.
8- Muita vontade de voar, que é o mais importante, pois voamos de segunda a segunda.
9- Assim estará alistado na Academia Abutres, designado para um de nossos Esquadrões, caça ou bombardeiro, na patente de Cadete, até que vc tenha sua primeira vitória sobre um avião Russo, passando a Aspirante.


Não aceitamos pilotos estressados e que fiquem discutindo com adversários ou dentro do Squad.


Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Oficial+de+recrutamento

Boa sorte!
Co Mutley
Co Mutley
Experten
Experten

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 21/09/2011

http://forca-aerea-abutres.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Empty Re: Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres.

Mensagem  Co Mutley Sex 04 maio 2012, 19:02

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. For%C3%A7a+A%C3%A9rea+Abutres+(+Forma%C3%A7%C3%A3o)+F


Última edição por Co Mutley em Sáb 06 Out 2012, 05:30, editado 2 vez(es)
Co Mutley
Co Mutley
Experten
Experten

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 21/09/2011

http://forca-aerea-abutres.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Empty Re: Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres.

Mensagem  Co Mutley Sex 05 Out 2012, 05:55

Very Happy Boas vindas ao Cadete Abutres-Felipe!

Espero que goste de voar conosco!

Voamos em vários servidores, atualmente usando o jogo il-2. Voamos preferencialmente pela Força Aérea Alemã ( Luftwaffe). E não somos favoráveis ao nazismo, devido a isto vc vai ver que retiramos as suáticas de todas as medalhas. Apenas usamos a Cruz dos Bálcãns que é usado pela Luftwaffe até os dias de hoje.

Mas o mais importante, é que voamos sem estresse, não entramos em discussões com nossos adversários e procuramos voar de bom humor, se cair decola de novo, simples assim.

Felipe informe se o nick que vc vai usar será este mesmo. Abutres-Felipe ou prefere outro.

Voaremos hoje a noite, como vc já tem acesso ao nosso canal de VT, se possível fique com ele ligado que te chameremos para alguns treinos.

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Cadete
Co Mutley
Co Mutley
Experten
Experten

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 21/09/2011

http://forca-aerea-abutres.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Empty Ok Obrigado pelo acolhimento

Mensagem  FelipeMatheus Sex 05 Out 2012, 10:02

Estou ciente da minha situação! Grato a todos sim meu nick vai ser esse mesmo.
Eu tbm não tenho nenhuma ligação com o Nazismo!
Estou tentando me adapta as aeronaves Luftwaffe
Já tenho boa Experiencia com a Aviação virtual vou precisa de um bom treinamento de tiro!!

FelipeMatheus
Cadete

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres. Empty Re: Seção de Alistamento: Alistamento aberto para a Academia de Voo Abutres.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos