Força Aérea Abutres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de alistamento

Ir para baixo

Pedido de alistamento Empty Pedido de alistamento

Mensagem  TATU Sáb 24 Ago 2013, 06:25

Oi Meu nome e Luiz Eduardo Sou piloto real a mais d 26 anos e tbm simuleteiro a mais d 20 anos desde a versao 2.0 do Microsoft flight simulator q rodava em DOS e versao 1.0 do F16 Falcon e outros simuladores a fora.
EU estive afastado do IL2 p uns tempos devido crise em casa mas agora c o divorcio e sem esposa p encher o saco tenho mais tempo p voar minha fonte quiemou de tanto q andei jogando no meu retorno mas to procurando um esquadrao p ter mais divertimento. Ja foi providenciado nova fonte q devera chegar essa semana.
Eu sou tbm piloto real e faco somente voos internacionais entao devido minha escala trabalho 2 semanas e folgo 2 semanas qdo estou viajando fica impossivel jogar mas qdo retorno tenho tempo p voar no esquadrao.
Minha maquina e roda no ultimo patch do il2 4.12.1 sem problemas conexao e de 60mbps cabo e uso um saitek mas to afim de mudar p algum joy mais preciso porem nao sei ainda qual.
Enfim venho aki pedir alistamento p fazer parte do grupo.

TATU
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de alistamento Empty esqueci

Mensagem  Tatu Sáb 24 Ago 2013, 06:27

meu email ledbarros@gmail.com e o melhor canal p contato eu acho rsrsrs

Tatu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de alistamento Empty Re: Pedido de alistamento

Mensagem  Co Mutley Qui 29 Ago 2013, 04:13

Very Happy Bem vindo Tatu!

Amigo, como vc acompanhou lá pelo facebook, nosso Squad não está em seu melhor momento. Alguns pilotos pararam de voar, outros estão esperando o lançamento do novo IL2 Stalingrado.

Gostei muito de saber que vc é um piloto de verdade, já que eu sou de mentirinha, rsrsrs. Temos também um piloto de helicóptero seu nome é Sorrentino, mas não tem tido muito tempo ultimamente.

Mas se mesmo assim vc quiser arriscar a voar conosco, é muito bem vindo. Devo voar hoje entre 10:00 e 12:00h e um pouco a noite.


É imprescindível usar nosso canal de rádio no VT, para isto tem que ter um headfone.

VENTRILO 3.0.8
Server: JAGER.RAIDVENT.COM
IP: O mesmo acima
Port number: 25663


Voamos principalmente nos sevidores:

1- FLS
2- Jager Sewon
3-Spit x 109 ( Quintas a noite Missões de bombardeiro)
4- Dogão dos Abutres
e brincamos para treinar sem stress no dogão IRSS

E todo mês eu faço a contagem das horas de voo. Medalhas e promoções de cada piloto.

Por Favor pode se inscrever em nosso Blog também?
http://forca-aerea-abutres.blogspot.com.br/


No inicio sua patente será de Cadete, após 50h/v Aspirante. E após 100/v passa a fazer parte do Squad como 2º Tenente.

Quem ousa vence!

Co Mutley
Co Mutley
Experten
Experten

Mensagens : 1008
Data de inscrição : 21/09/2011

http://forca-aerea-abutres.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de alistamento Empty Re: Pedido de alistamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos